(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Secretário da Segurança prega valorização das forças policiais

Segurança Comentários 22 de fevereiro de 2018

Irapuan Costa Júnior se reuniu com lideranças de associações e entidades militares do Estado de Goiás


O secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, reuniu na última terça-feira,20, as associações e entidades militares, na Fundação Tiradentes, em Goiânia. “Temos que nos preocupar com auxílio aos profissionais bombeiros e policiais que se dedicam para garantir a segurança do nosso estado”, afirmou.
O secretário convidou as associações para este encontro com objetivo de conhecer e ouvir as demandas dessas entidades. “O militar da reserva e o da ativa, assim como suas famílias, têm que estar inseridos, têm que ser ouvidos e merecer os benefícios a que fazem jus”, disse.
Para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Silvio Vasconcelos, a iniciativa do secretário em conhecer as entidades dá voz às corporações. “É bom tê-lo aqui porque o senhor tem representatividade e vai ser uma voz firme na nossa luta”, enalteceu.
Irapuan acrescentou a importância de aproximar a sociedade da polícia e reafirmou apoio aos militares. “Vocês têm meu esforço e minha solidariedade”, concluiu.
A reunião contou com a presença das seguintes entidades: Associação das Pensionistas, Associação dos Oficiais da Reserva, Associação dos Inativos, Associação da Defesa dos Cabos e Soldados, Associação dos Militares Vítimas do Césio, Associação dos Policiais e Bombeiros e Caixa Beneficente.

Pacto
Continuaremos as ações de modernização e de investimento em inteligência das forças policiais”, garantiu o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, em entrevista à imprensa.
O secretário voltou a reafirmar que vai aproximar a polícia do cidadão. “É um dos nossos principais objetivos para aumentar a sensação de paz”, disse.
Sobre o aumento de efetivo, o titular da SSP lembrou que o governador Marconi Perillo e o vice-governador Zé Eliton já autorizaram, no último ano, novos concursos para as polícias Civil Militar, bem como Corpo de Bombeiros.
Ainda na entrevista, Irapuan Costa Júnior declarou que pretende ampliar as ações do Pacto Interestadual de Segurança Pública. “É um plano de trabalho que tem dado certo e queremos que esteja ainda mais presente no combate à criminalidade”, concluiu.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

Baixe o PDF de Edições Anteriores

Arte em Propaganda Arte em Propaganda

+ de Notícias Segurança

Quadrilha que roubava cargas planejava assaltar casa de médico

21/02/2019

Na última quinta-feira, 21, o 3º Comando Regional da Polícia Militar apresentou, em entrevista coletiva à imprensa, os de...

Presa quadrilha responsável por tráfico internacional

21/02/2019

A Polícia Federal deflagrou nesta manhã (21/02) a Operação Flak, para desarticular financeiramente organização criminos...

Incidência de crime cai 60% com Força Tática

14/02/2019

Uma iniciativa inédita no Centro-Oeste e que já deu certo em Anápolis. Desde que a Força Tática Municipal foi criada –...

Sequência de homicídios abalou a Cidade na semana

14/02/2019

A série de assassinatos começou na sexta-feira, 08, pela madrugada. Foi na Avenida José Neto Paranhos, Bairro Jundiaí. Le...