(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Secretário da Segurança prega valorização das forças policiais

Segurança Comentários 22 de fevereiro de 2018

Irapuan Costa Júnior se reuniu com lideranças de associações e entidades militares do Estado de Goiás


O secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, reuniu na última terça-feira,20, as associações e entidades militares, na Fundação Tiradentes, em Goiânia. “Temos que nos preocupar com auxílio aos profissionais bombeiros e policiais que se dedicam para garantir a segurança do nosso estado”, afirmou.
O secretário convidou as associações para este encontro com objetivo de conhecer e ouvir as demandas dessas entidades. “O militar da reserva e o da ativa, assim como suas famílias, têm que estar inseridos, têm que ser ouvidos e merecer os benefícios a que fazem jus”, disse.
Para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Silvio Vasconcelos, a iniciativa do secretário em conhecer as entidades dá voz às corporações. “É bom tê-lo aqui porque o senhor tem representatividade e vai ser uma voz firme na nossa luta”, enalteceu.
Irapuan acrescentou a importância de aproximar a sociedade da polícia e reafirmou apoio aos militares. “Vocês têm meu esforço e minha solidariedade”, concluiu.
A reunião contou com a presença das seguintes entidades: Associação das Pensionistas, Associação dos Oficiais da Reserva, Associação dos Inativos, Associação da Defesa dos Cabos e Soldados, Associação dos Militares Vítimas do Césio, Associação dos Policiais e Bombeiros e Caixa Beneficente.

Pacto
Continuaremos as ações de modernização e de investimento em inteligência das forças policiais”, garantiu o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, em entrevista à imprensa.
O secretário voltou a reafirmar que vai aproximar a polícia do cidadão. “É um dos nossos principais objetivos para aumentar a sensação de paz”, disse.
Sobre o aumento de efetivo, o titular da SSP lembrou que o governador Marconi Perillo e o vice-governador Zé Eliton já autorizaram, no último ano, novos concursos para as polícias Civil Militar, bem como Corpo de Bombeiros.
Ainda na entrevista, Irapuan Costa Júnior declarou que pretende ampliar as ações do Pacto Interestadual de Segurança Pública. “É um plano de trabalho que tem dado certo e queremos que esteja ainda mais presente no combate à criminalidade”, concluiu.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Segurança

Ações provocam redução de homicídios

16/08/2018

Atribuída pelo titular do Grupo de Investigação de Homicídio, delegado Vander Coelho como consequência de várias açõe...

Ex-Delegado Geral receberá homenagem

09/08/2018

O ex-delegado-geral da Polícia Civil Álvaro Cássio dos Santos será homenageado nesta sexta-feira,10, pela manhã, com o d...

Batalhão combate crimes e tem reunião de comando

09/08/2018

Na manhã da última quarta-feira,08, policiais da viatura 8886 do 28° BPM foram solicitados para atender uma ocorrência, ...

Goiás tem queda nos homicídios e roubos

03/08/2018

Goiás registra queda em 11 dos 12 indicadores criminais monitorados nos primeiros sete meses de 2018. A comparação é com ...